segunda-feira, 16 de maio de 2011

BERNARDO CARVALHO


“Só percebi que podia escrever pra valer no dia em que entendi que os meus defeitos (o que seria defeito, segundo uma norma geral) eram, no fundo, as minhas qualidades. Os seus limites são o seu estilo. Escrever não é se livrar dos seus defeitos; é vê-los com outros olhos.

Um comentário:

Gleydsson disse...

Olá Sr. Bernardo Carvalho.

Li recentemente seu livro "Nove Noites". Que obra de fôlego, travestida num modesta vestimenta de livro de bolso.
Também estou escrevendo um livro, misto de ensaio e reportagem, sobre acontecimentos do final do governo Juscelino Kubitschek. O hotel em que ficara hospedado, é elemento central da narrativa que pretendo construir.
Gostaria de contata-lo para pontuar algumas questões, será uma honra para mim. Se possível, mande uma mensagem vazia para eu registrar o e-mail.
Att,
Gleydsson / Palmas-TO
g20comunicacao@gmail.com